Fast and furious!

Vamos imaginar o Kit, na sua rotina normal, a correr pela casa toda, a atravessar-se à frente de toda a gente, a enfiar-se em tudo quanto é sitio, a carregar sapatos e outras coisas dum lado para o outro.
Agora vamos imaginar uma sala, atravessada por uns cabos de alimentação, duns portáteis que estão numa mesa em frente ao sofá.
Vamos visualizar um adulto a atravessar essa mesma sala, e vamos visualizar, essa ratazana gigante e patareca, que vem lançada dos confins da casa, atrás desse adulto.. corre tão depressa que leva tudo à frente, tipo bola de bowling.
Agora em câmera lenta, vamos imaginar essa besta desenfreada, a fazer a curva da mesa, a lançar o ultimo speed para se atirar (tipo kamikaze) para o meio das pernas do adulto, quando inesperadamente tropeça num dos cabos, com força suficiente para arrastar um portátil de 2kg uns cm´s. Perde o equilíbrio e tralha, dá umas cambalhotas violentas, bate na estante, e levanta-se instantemente, furioso, aos saltos, em modo de querra, a querer atacar o cabo e o transformador..joga-lhes dois fiaços, vê que não leva nada dali, e retoma a perseguição ao adulto, e consegue intercepta-lo na cozinha, terminando a missão a que se propôs: atirar-se às pernas dele!

Este bicho rula! Tem-me dado mais horas de gargalhadas que outra coisa qualquer!
    13 de Setembro de 2006, às 00:30link do post comentar