Haja humor!

Tava eu descansadinha, ainda meio a dormir, a sonhar com o meu primeiro acidente de carro, quando me toca o tlm. Deveriam ser umas nove da manhã. Cá vai mais ou menos o que se seguiu nos minutos seguintes:

Do outro lado: Bom dia! Daqui fala da RFM do programa da manhã e a menina foi selecionada para dizer qual é a quantia que está dentro da nossa caixa! (ou qualquer qualquer coisa do tipo)
Eu: Errr...não faço a minima ideia... (a tentar digerir uma serie de duvidas, relacionadas com o telefonema)
Do outro lado: Não faz? Então não costuma a assistir ao nosso programa?
Eu: Não, não tenho o hábito de ouvir radio.
Do outro lado: Oh, é pena, pois podia ganhar uma viagem ao Brasil!
Eu: Não faz mal! (ainda se fosse às maldivas...*suspira*)
Do outro lado: Pois não! Não sabe com quem está a falar?
Eu: Não...
Do outro lado: É o (insert guy´s name here) do banco, era só para lhe dizer que precisamos da sua assinatura num documento...bla bla bla bla bla!
[...]

Por acaso, este gajo tem um sentido de humor afiado, quase do tipo do do marido.. já nos tem dado umas secas valentes, mas é sempre uma risota pegada.

Sobre o sonho, bem, ia descansadinha da vida na faixa da direita duma auto-estrada qualquer, quando dei um "beijinho" no carro da frente, um carocha cor-de-laranja (lol, acho que devia ser o de um vizinho), descontrolei-me e vinha um gajo na faixa do meio que me bateu de lado, mas sem capotamentos, nem nada do genero. Paramos mais a frente para ver os estragos, nada de especial, e depois o marido simplesmente abriu uma valvula, e o carro esvaziou-se como se fosse um colchão de ar...e esta hem?
    21 de Setembro de 2006, às 13:06link do post comentar