Vamos envelhecer juntos?

Ah granda gaijo, que estes 5 anos já ninguém nos tira!
Yap, hoje é aquele dia especial do ano..estou sempre tão desejosa que chegue, tanto quanto o meu próprio aniversario hi hi
Como eu sou muito matreira, e gosto de ter a exclusividade de marcar a data, por causa daquela velha máxima que os homens nunca se lembram destas datas, duas semanas antes calei-me, não abri mais a boca sobre o assunto e fui preparando a minha surpresa em silêncio, na esperança que ele não se lembrasse...mas ele este ano, trocou-me as voltas, não se esqueceu de coisa nenhuma.. ontem à noite começou logo a perguntar pela surpresa dele..e eu fiz de conta que não era comigo, e esperei ansiosa para que chegasse a hora do estafeta ir largar la a minha surpresa ao poiso dele. Quando ele chegou lá ao trabalho já la estava à espera dele, e só não abriu logo porque o cartão vinha trocado e ele pensava que a encomenda podia vir trocada. Mas eu disse-lhe para abrir e estava tudo bem, fora o cartão, que vinha trocado (e se não fossem as calinadas no tuguês, até tinha sido melhor deal, porque eu mandei uma frasezinha de nada, e aquilo era alta declaração lol).

Anyway, mandei-lhe um chocotelegram, numa caixinha de madeira, toda pipi, com uma linha de uma música que ele andava-me a cantar há uns tempos e ficou todo derretido..mais que o chocolate do telegrama, que ia tão bem acomodadinho e tão bonitinho, que valeu cada euro!
www.flickr.com

E recomenda-se..apesar da troca do cartão, correu tudo como previsto, e é sem duvida, um belo presente :)

Por volta das sete, quando ele já começava a desesperar, eis que finalmente chega a surpresa dele para mim: uma orquidea! My favorite flower, para me fazer companhia na minha workstation, para ser perfeita só lhe faltava ser branca, mas rosa também é muito bonita.
Vinha também uns bombons, que dá sempre muito jeito quando o corpo pede açucar, e um cartãozinho, com a frase que está no titulo da posta (à qual eu respondi que "não vamos...já estamos!")..muito romantico, este moço he he
Orquidea

Agora...será que esta orquidea se vai conseguir aguentar mais tempo do que a outra? A ver vamos! hi hi hi

E venham mais 50 iguais a estes 5, sempre ao teu lado..só fostes a melhor coisa que me aconteceu na vida..
    26 de Setembro de 2006, às 22:02link do post comentar