Some day, huh!

Finalmente uma coisa que correu bem hoje!
Os gajos da EDP foram lá hoje, como combinado, acertar a potência do quadro, o que significa mudar o diferencial. Então a dada altura, um dos bacanos pergunta ao outro se o contador estava selado..aí, eu e o marido ficamos logo alerta. Pois supostamente, tinhamos que pedir a um electricista credenciado que assinasse um termo de responsabilidade e pedisse a selagem do quadro e do contador...a não ser que o selo mal amanhado pelo Zé passasse por selado!!!

..mas não passou, mas agora é que está a boa noticia! Pela primeira vez em meses, tivemos sorte nalguma coisa!! "Tens aí selos não tens? Então aproveita e sela lá isso!" E o gajo selou! Enquanto o marido tangava mais um bocadinho "Olhem-me só o belo serviço que estes gajos me fizeram aí!"
Ou seja, não é preciso ir chatear um electricista, nem andar com mais burocracia, nem perder mais um segundo, para resolver um problema de merda!

Bem, deixei a casinha pronta a habitar, cama feita e tudo! Só fala mesmo o gás e o frigorifico...a ver se esses não falham por muito mais tempo que eu só penso é em mudar pá casinha nova, e enquanto isso não acontecer, não descanso.

O meu pai hoje foi parar ao hospital, e não se sabe ainda do que se trata, só espero que não seja nada de grave e se ponha bom depressa..
    10 de Dezembro de 2004, às 00:40link do post comentar