escolhe a versão:


15
Outubro
2006

A Margarida enviou-me um mail que rendeu umas valentes gargalhadas...é um bocado cruel, mas é divertido e é com moscas, e as moscas nem tão cedo estão em vias de extinção, portantos, quem quiser tentar fazer um, aqui ficam as instruções!

Se o fizerem, não se esqueçam de tirar fotos pa malta ver lol


Isa, às 02:18 // interessa-te?

6 interessaram-se:
De Pedro Custódio a 15 de Outubro de 2006 às 10:15
ShoW! Quero fazer um!


De smerk a 15 de Outubro de 2006 às 13:24
o problema é apanhar as moscas


De Isa a 15 de Outubro de 2006 às 13:34
Tão, fazes uma sardinhada que é só ve-las a chegar de todos os lados!


De marido a 16 de Outubro de 2006 às 19:58
vais para o outão! :p


De Isa a 16 de Outubro de 2006 às 20:45
As putas das moscas do outão são muito pequenas, eram precisas mais de 4..8 pelo menos :P


De Sis a 17 de Outubro de 2006 às 00:12
Já passou o tempo das sardinhadas, vai ser complicado apanhar as moscas. Mas fica na ideia, algum dia que as gajas me chateiem mt, vamos ter uma largada de 'aviões mosca' em Lagos.


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online