These days...

Tive uma semana péssima..uma daquelas semanas que nos sentimos feitos em merda de manhã ao deitar..acho qua havia muito tempo que não tinha uma semana tão mazinha..dormi pouco, consegui desregular completamente os meus horários, com-dor-aqui-com-dor-ali qual velha, sem apetite...mesmo a precisar ser reiniciada..vá la que o marido assumiu algumas tarefas domesticas tipo preparar as refeições e lavar a loiça, que eu estava mesmo K.O..

Na sexta éramos para ter ido para baixo, mas acabamos por ficar, que o meu corpo agradece o descanso..não é que eu não conseguisse descansar por lá, mas aquelas horas todas ao volante dão cabo da coisa..

No sábado fez um dia muito bom, mas só saímos de casa por volta das cinco e meia, preguiçooooooosos. Fomos até à costa. Tavam umas ondinhas "daquelas", que até me deu pena de não termos ido mais cedo e levado o material atrás..passei o resto da noite meio janada..a coisa não anda lá muito bem.

Pensei que no domingo ia tar um dia parecido, mas enganei-me, fomos para a costa, mas a única praia que estava a dar é uma das que eu não gosto, e água estava cheia de gajos. Além disso as ondas pareciam-me manhosas e fiquei em terra. O manolo depois confirmou que aquilo não estava para mim. Ainda dormitei um bocadito na praia, mas tava frio e desagradavel, e eu estava mal disposta e com dores de cabeça..vá lá, já foi uma sorte não ter chovido..fomos para casa e mandamos vir um frango assado (que luxo, hem!?), preguiçooooooosos, e ninguém se mexeu muito mais o resto da noite, nem sequer fomos levar o manolo a algés, que teve que ir a cavalo nas suas pernas he he

Os meus moo's chegaram.. estavam nos correios desde sexta, mas só tive oportunidade de passar por lá hoje. Aquilo veio tudo pipi, numa caixinha e plástico toda maricas. Curto do papel que eles usaram para impressão e do formatozito dos cards. Bem capaz de mandar fazer mais uns quantos um dia destes :)

A gerência pede desculpa pela demora na transmissão dos acontecimentos recentes, mas é que tenho andado a dividir as atenções entre este e o outro blog..
    18 de Outubro de 2006, às 02:02link do post comentar