Fim-de-semana (menos atrasado que os últimos)

Que dia mais feio está hoje!

Este fim-de-semana lá marchamos para terras algarvias. Já abalamos tarde, mas curiosamente não tive muito sono. Também, fui a cantarolar o caminho todo!

No sábado fomos matar as saudades da croassanteria 29, que saudade que eu tinha, daqueles deliciosos croissants de chocolate..ainda não encontrei outro sitio que os fizesse tãããããããooo bons...e tivemos sorte, pois estavam acabadinhos de sair do forno...divinais! De comer e chorar por mais!

No domingo tivemos almoçarada. Os meus avôs comemoraram 55 anos de casados na semana passada, e domingo foi o dia escolhido para juntar a familia todinha, coisa que já não acontecia há uns VALENTES anos. O local escolhido fica no cú de judas, num sitio (nem sei bem o que chamar aquilo) chamado Pincho. A ementa foi uma das especialidades que se costuma comer por ali: javali!
Então, e o que é que se conclui deste ajuntamento familiar (e já a contar com a pikena que está prestes a sair cá para fora):

- Que dos meus avozinhos resultaram 7 agregados familiares, num total de 22 elementos.
- Que os seus 3 filhos já lhes renderam 6 netos (4 raparigas e 2 rapazes), e 6 bisnetos (3 raparigas e 3 rapazes (2 são gemeos)).
- A diferença de idades da neta mais velha para o neto mais novo é de (+/-) 30 anos.
- Que apenas os 2 putos do meu tio (6 e 8 anos) e eu, é que ainda não demos bisnetos aos vovós..Vergôôônha!!! *
- Que os bisnetos homens têm todos olhos azuis..então, se é que é assim, também eu quero exijo ter um rapaz!

* A certa altura, o meu tio-padrinho observa ponderadamente os presentes e chama o filho mais velho (que tem 8 anos): "Olha lá, quando é que te casas e tens filhos que eu também quero ser avô! Não vês que já todos os meus irmãos já são?" LOL

Acho que o furas está a tentar aproximar-se do gato, mas a abordagem dele (que consiste em fincar a mandibula) não agrada lá muito ao gato. Fez-lhe umas quantas investidas, mas ou outro fugia ou dava-lhe patadas..quem me dera ter uns assim como estes...

A Yorn é fixe! Mandaram-me um ésseémésse a dizer que se eu comprar um ticket em determinados cinemas oferece-me outro (em troca de 5 pontinhos). Vou aproveitar porque que há dois filmes que quero ir ver..pena que a promo é só válida para as terças-feiras..não é lá grande dia para ir ao cinema..bah!

Este raio deste mês não tem sido grande coisa para mim, não me bastava já o cansaço e as dores nas costas (que entretanto já passaram) que tenho sentido, na semana passada ainda tive uma crise de amigdalas. Uma pessoa quando se vai abaixo, cai-lhe tudo em cima...bolas... Ainda tentei marcar uma consulta pó meu médico assistente, por sugestão da enfermeria Conceição da linha de apoio da Médis, mas não me atendiam o telefone, acabei por não ir ao médico..entretanto isto já está a passar e tal e coisa..

Falta um dia para a gravidez da mana chegar às 40 semanas. Ela andou a dizer que "deste fim-de-semana não passa!" (referindo-se ao fim-de-semana passado), mas parece que passou. Anda tudo mais do que ansioso para que a miúda salte cá para fora, especialmente a (soon to be) mãe que já não pode com ela lá dentro... ontem à noite o meu pai telefonou-me a dizer que ela não se estava a sentir bem e tinham ido com ela para o hospital e já não saiu...deve estar para muito breve..mais dois dias e tava lá he he, mas não deve passar de hoje :D
    24 de Outubro de 2006, às 13:29link do post comentar