Beinte seite!

Ah poizé! Já me passou mais um anito pelo coiro. E cada vez passam mais depressa..sim, sim, eu sei que estou sempre a dizer isto, mas é a verdade..enfim...não sei porque carga de água levei este ano todo a pensar que tinha 27 em vez de 26, chegava mesmo a escrever isso em vários sitios, vá lá que apanhava o erro a tempo..será porque me tenho andado a sentir mais velha? Capaz, mas a verdade é que não me sinto nem com 26 nem com 27 nem com nada..acho que sofro de sindrome de idade indefenida (que como é lógico, tal coisa não existe...digo eu!!)

Como passou a ser hábito desde há um par de anos atrás, esta também é a data em que comemoro 2 anitos de casada, comemoração essa que passa quase despercebida..e que vim a saber no outro dia, que o marido não estava a curtir porque assim, era dificil termos esse dia só pra gente....mas como prova que isso é inverdade, hoje vamos comemorar os nossos dois aniversários, juntos, e sozinhos, e sábado, inventa-se uma festa ca familia. Pronto, todos felizes todos contentes!

Previsões..bem, este vai ser o ano de se7es, e eu adoro se7es, por isso estou confiante que vai ser um grande ano! Vai pois!
    26 de Outubro de 2006, às 18:26link do post comentar