Volta chavala, tás perdoada *NOT*!

Eu ainda não me fui embora..aliás, ando à uma semana a tentar escrever esta posta..

Hoje já fez um dia solarengo, mas a chuva não tem dado tréguas à malta, e tem provocado estragos um pouco por toda a parte. Nós aqui, apesar de estarmos num sitio bem alto, também tivemos direito à nossa inundaçãozinha pessoal, então, andamos praí uns dias que não fazíamos mais nada senão: meter toalhas no chão, meter toalhas na máquina para centrifugar, meter toalhas na máquina para secar, meter toalhas no chão, andar de esfregona no chão...até quando não chovia lá fora, na marquise não parava de chover o dia inteiro.. A placa do telhado do prédio ensopou completamente..
Andava eu a apanhar as gotas do tecto junto às vidraças da marquise com a esfregona, quando encalho numa bossa sem querer..atão não é que a gaja se rompe e começa a sair areia (molhada)..isto é um péssimo sinal: o estuque tá podre e o tecto já nos começou a cair em cima da cabeça :P
O marido chegou mesmo a ter que fazer furos em algumas partes dos aluminios para a agua escoar, o que melhorou a coisa um bocadinho.
Vamos lá ver se este solinho dura uns dias, para os gajos retomarem as obras do telhado, para ver se nós fazemos as nossas, a ver se esta provação acaba de uma vez por todas..

De resto não se tem feito muito.
A tarde do feriado foi passada na Caparica, quando saímos de dentro de água já não se via um palmo à frente dos olhos. Tava-se mesmo bem lá dentro.. não estavam ondas de jeito mas nem me importei! Estava uma tarde do caneço., corria assim uma brisa quentinha e tal..muito fixe!
O fim-de-semana foi passado em casa, apenas com uma saída para ir à Worten ver as modas e ir filar o jantareco à dos sogros.

Entretanto, mais uma aquisição para o ouvido, apadrinhada pelo last.fm: Waldeck!
É um bocado Massive Attack meets Thievery Corporation meets Kruder & Dorfmeister, mas ouve-se bem :)
Engraçado.. tenho conta naquilo há mais de um ano e só agora que é que lhe descobri o potencial..quer dizer também agora está muito melhor do que estava antes he he

Entretanto, Boards of Canadá tem feito as minhas delicias, não sei qual dos três albuns gosto mais!

Entretanto exprimentei uma variante daquela receita do bife à casa, mas desta vez com um hamburguer e com uma base de molho de cebola, da vaqueiro..ficou de comer e chorar por mais!!

Entretanto fiquei a 1Gb de ter estourado com os (30Gbs de) limites de tráfego deste mês, que acaba amanhã..só não os ultrapassei porque fiquei sem espaço no disco outra vez, e tive que meter uma pausa no sacanço até nova limpeza...bolas, "Isa! Tu não eras assim.." como diria a prof. de Fisico-Quimica (não era a D. que dizia isso, João, era outra he he)..
    9 de Novembro de 2006, às 02:26link do post comentar