Weekend!

Sabado!

De manhã fomos com a sogrinha e mais a cunhada ver as modas ao Leroy Merlin e à Decathlon. Vimos no Leroy aquelas carpetes de franjas de poliester, que já andamos a namorar há montes de tempo, a quase metade do preço que nos andavam a pedir por elas noutros sítios. A medida que nós queríamos, 230x160cm, custava 279 euros. Todas as cores que lá estavam eram lindas: beje, amarelo, verde, laranja, vermelho, roxo, azul, e preto.
Ora, àquele preço, era finalmente possível ter uma carpete daquelas, então comecei a pensar se não estava na hora de fazer o cartão do Leroy também he he

À tarde, estivemos-nos a divertir a apagar as serigrafias das pranchas antes de irmos para a Costa. Granda porcaria que aquilo foi lol, ficou tudo cheio de tinta ou que raio era aquilo, nem o furas escapou!
Tava alta dia, e a praia estava cheia de gente. Não tavam grandes ondas, mas mesmo assim fomos lá para dentro.
Cuidado com os mosquitos das praias da Caparica, são bem fdds..já da outra vez que viemos de lá já de noite, fomos atacados, o marido (e o manolo também) ficou com o corpo cheio de altos. Ontem, apesar de já irmos preparados, foi a mesma história, e hoje, a testa do marido está neste bonito estado, ganhou uma bossa no meio da testa por causa de uma picada de mosquito.. e agora está maior do que quando tirei a foto..coitado...lol

À noite voltamos ao Leroy com a papelada toda, e por incrível que pareça, conseguimos o cartão com uma facilidade que eu não estava à espera! Claro que nem tudo foram rosas, levamos alta seca, e depois a bacana enganou-se a preencher a proposta, etc etc e depois estava para lá com umas confusões com outros clientes, e chamou uma colega, e aquilo acabou por ser alta galhofa. A bacana era fresca, era era lol
La nos deram aquela treta e fugimos pá loja. Trouxemos uma em beje para condizer com o ambiente da sala, mas ainda tivemos indecisos entre a beje, a verde e a laranja. Mas fizemos a escolha certa :)

Domingo!

Tiramos o dia pá faxina. Arrumamos a sala como não o fazíamos há muito tempo, e finalmente vimo-nos livres daquela carpete que tivemos quase durante dois anos. Não vou dizer que era horrível, porque não era, e vai agora parar ao quarto (isto é, se for barato manda-la lavar), mas não proporcionava um ambiente acolhedor na sala. Agora sim, está um espectáculo! Só falta desaparecer a secretaria, que vai dar lugar a uma estante, e o lcdzorro, que não há-de demorar (esperemos..), e depois, a ver se sobra espaço para o puf branco, que ainda esta arquivado na despensa à espera de espaço.

Entretanto, as obras do telhado estão quase concluídas. O AccuWeather diz-me que lá para quarta ou quinta é capaz de chover. Eu não gosto de chuva, mas desta vez não me importo, pois quero saber se aquilo ficou mesmo bem feito, e se vai finalmente deixar de chover em casa..
    13 de Novembro de 2006, às 00:44link do post comentar