Cuidado com a mosquitagem!

Esta tarde, o marido teve que sair mais cedo do trabalho e ir às urgências, por causa da bossa (é um inchaço mas gosto mais de chamar-lhe bossa) provocada pela picada de um mosquito no sábado, que entretanto desceu para a zona dos olhos, e já lhe estava a afectar a visão.
Quando o vi não consegui conter o riso ..aquilo dá-lhe um ar um bocado... "estranho"! Raio do mosquito, que me deformou o homem!

Então, o médico que o examinou disse-lhe que as picadas de mosquitos têm dado nisso, que já não é a primeira vez que alguém lá vai a queixar-se do mesmo, algumas vezes casos piores, tipo pernas com o dobro do tamanho..
Ele disse que a culpa é, em parte, das temperaturas desta altura, que já deviam ter descido..

Receitou-lhe um anti-histamínico e mandou-o embora..

Portanto, não se pode culpar só os mosquitos da Caparica, mas sim os mosquitos em geral..não mordi muito bem essa das temperaturas, pois no verão também há mosquitos e eu nunca vi tamanho inchaço provocado por um...parece mais uma picadela de abelha..na volta estão a mutar-se ou coisa parecida :P

Resumindo, aconselha-se cuidado com os mosquitos, especialmente depois do sol posto, eles andem aí e são tramados. O marido confirma!
    14 de Novembro de 2006, às 01:41link do post comentar