Posta atrasada!

Deixem-me cá aproveitar a hora de almoço pa meter a conversa em dia, para a malta não pensar que eu ando afastada destas lides.

A milagrosa injecção de stamina de origem desconhecida que levei em meados de Outubro, e que me tem aguentado viva até agora está a perder o efeito, já ando outra vez de rastos..nada que não vá ao lugar daqui a uns dias hi hi hi
O fim-de-semana passado deu tudo menos para descansar..como as obras do telhado já estão finalmente acabadas, era altura de começar a limpar os estragos provocados pela humidade (post brevemente, num site das obras perto de si). Portantos, a tarde de sábado foi passada a esfregar tecto e paredes, e arrumar a casa que, como é habitual, quando chega ao fim da semana está num estado francamente caótico!
Depois veio o tio-padrinho e respectiva família. Fomos ter com eles ao Forum, jantamos por lá, demos umas voltas e viemos para casa (ainda mandava cá um pivete a lixivia que até doia"). Vá toca de montar um acampamento na sala!

No domingo fomos com eles ao Ikea, venha mais um sommier, já é o terceiro que esta família lhes compra...deviam fazer desconto para clientes como nós, que para além de enterramos lá centenas de euros, ainda lhes fazemos boa publicidade gratuita :P

Note to self: ir ao ikea cansa!

Depois do Ikea, eles seguiram pós algarves e nós fomos para casa. O marido não tinha dormido nada na noite anterior pois esteve a fazer manutenção ao servidor, e eu pouco dormi. Acabamos por nos deixar dormir e quando acordamos já era noite posta..coisa fácil de acontecer, nesta altura do ano.
Depois veio a minha mana (e a respectiva família), tinham ido a um casório lá pra cima. Não ficaram muito tempo que ainda tinham quase 300km pela frente, e tinham a miúda com eles. Pensei que ela estivesse maior, já tem quase 1 mesito, mas não lhe achei grande diferença de quando ainda nem tinha uma semana he he.

Pronto, não me estico mais porque o meu tempo de antena está quase a acabar he he

P.S. Tenho que ir cortar o cabelo porque o marido diz que estou com ar de mãe LOL
    23 de Novembro de 2006, às 13:54link do post comentar