E agora, aquilo por que todos vocês esperavam...

...XARAN!!! A posta do fim-de-semana!! LOL

 

Por acaso não foi nada de especial, mas já faz parte, a malta já me cita e tudo!! Não posso desiludir os meus fãs, né? lolll

 

Depois de uma semana que passou novamente a correr, as últimas têm sido assim, heis que chega a bela da sexta-feira, esse dia maravilhoso, amado por tantos! E onde é que nos fomos enfiar, para variar? No forum, é claro!! Fomos lá de propósito para ir ver o filmaço, mas íamos com tempo para ir comer, ir ao Jumbo buscar umas tretas que já se tinham acabado, e ver umas montras, que eu quero umas botas!

 

O filme é enorme, e ainda foi mais longo graças aquela ideia genial que alguém teve de passar meia hora de publicidade. Vá lá que no meio daquela merda toda, apresentaram um filme que me deixou curiosa, que eu gosto muito dessas coisas dos déjà vu he he estreia cá a 21 de Dezembro...a ver vamos!

Bem, já se sabe que quando cheguei do cinema vinha assim, num estado meio iluminado, não estava a espera de gostar do filme nem metade do que gostei, depois ainda estive praqui a por a leitura em dia. Não sei a que horas fui pra cama, mas era...bem cedo lol

 

No sábado fomos à Radio Popular no forum Montijo, buscar o desumidificador, sem antes, claro, fazer um desvio lá prós Brejos para ir cravar o almoço à dos sogros, que é sempre agradável. A entrada para o forum estava caótica, não sei quanto tempo estive na fila, mas foi mais do que 15mn...costuma a ser normal em fins-de-semana, especialmente quando muitos já receberem os subsídios de natal e tal e coisa.

 

Demos por lá umas voltas, nada que nos interessasse..já que estávamos ali, fomos ao Freeport ver as modas. Também estava atafulhado de gente.. Saímos de lá, fomos ao Fuji, e do Fuji ainda fomos ver as modas à Decathlon..É só ver modas, esta gente! Chegamos a casa estafados..sofá para que te quero!

 

No Domingo nem descolei o cú dele! É só boa vida lol Ora..e a esta hora deve estar a passar House no reino das américas..o que significa que amanhã quando acordar, pimba! , ponho-o logo a sacar para vê-lo quando chegar hi hi hi é impossivel não gostar destas modernices!

29 de Novembro de 2006, às 01:12link do post comentar