Siga pa bingo!

Faz por esta altura (mais dia, menos dia), um anito que comecei a trabalhar como gente grande. Sem experiência nenhuma de trabalhar numa grande empresa, dentro de uma grande equipa, fiz-me ao bife da melhor forma que consegui, aos poucos fui aprendendo como funciona o esquema e agora já me sinto bastante confortável.

 

O saldo deste ano que passou é bastante positivo. Foi provavelmente o ano mais produtivo que já tive, pois tenho aprendido imenso. Notei um certo desenvolvimento, quer a nível profissional, quer pessoal...ou seja..cresci lol e isso é sempre bom!

O ambiente no trabalho é espectacular, e espectaculares são as pessoas com quem tenho trabalhado e com quem convivo diariamente. Fui bem recebida desde o dia 0, e assim continuou.

 

Claro que nem tudo têm sido rosas..aliás, a maior parte do tempo não o são, mas isso ajuda a enriquecer a experiência, faz criar calo. O desafio está em superar as dificuldades e sair fortalecido com elas. Tamos sempre a aprender!

 

E sabem como é que se comemora o anito, sabem? Com férias, claro está! E que bem merecidas são elas! As primeiras férias num ano inteiro!! Nem sei como consegui chegar até aqui viva lol ao todo devo ter tipo apenas uns 5 dias off (sem contar com fins-de-semana e feriados)..J

 

á acabei por auto-revelar-me um dos grandes mistérios que me atormentava nos tempos de jovemzinha estudante: como é que há pessoas que dias após dia, ano após anos, aguentam aquele ritmo, todos os dias, 8 horas ali a dar no duro, com tão poucos dias de férias...é a vida LOL E venha mais outro, já a seguir a estes 10 diazinhos de férias (que começaram, na sexta à noite e vão até à domingo)!

5 de Dezembro de 2006, às 03:00link do post comentar