O meu “melhor” acidente de carro…

Epá, com essa agora é que me tramaste, ò astronauta..nunca tive acidentes ou coisa que se parecesse, fosse ou a conduzir ou estivesse a ser conduzida he he

 

Bem, mas deixa cá ver...houve uma vez, na galp ali da 24 de julho, tava para à espera para abastecer, e o gajo que estava à minha frente, ao sair, deve-lhe ter dado alguma coisa má, porque em vez de seguir em frente, fez marcha atrás e deu-me um toque, que fez com que para-choques da frente de desconjuntou-se, mas ajeitou-se aquilo ali na hora.

 

Outra parecida, num parque de estacionamento em Lagos, estava à espera que uma gaja saísse para ficar com o lugar dela, e ela, que estava com cornos no ar (ela própria admitiu-o), exagerou na marcha atrás e deu-me um toque na cava da roda direita. Amolgou-me a chapa um bocado, ela ficou pior, que partiu um farolim traseiro. Ainda se ofereceu para pagar a amolgadela, mas nós cagamos nisso..se fosse um carro novo era pior..

 

Das duas vezes estava parada, portantos, não aconteceu nada de especial, nem a culpa foi minha, que em ambas as situações havia bastante espaço de manobra..

 

Agora tenho que passar isto para alguem, não é? Pois então passo pro visitante X, que ele há muito tempo que não escreve e eu sei que ele anda por aí!

Engraçado que esse desafio veio precisamente quando ia começar a escrever uma posta que dizia respeito ao chasso he he

 

Tá-se a aproximar Fevereiro, e com ele à inspecção..alguns estão lembrados que eu no ano passado, apostei como ele chumbava e assim foi!

A controlauto já me mandou um postalito para recordar-me da data, mas eu ainda estou chateada com eles...porque no ano anterior a esse, tínhamos ido a um dos centros deles e o carro passou na boa, tal e qual com os problemas que tinha o ano passado: pneus diferentes, falta de um guarda-lamas e o fole da transmissão..tóinos!

Este ano, antes de ir lá, quero mudar as chapas da matricula, que todos os anos vem lá o aviso que tenho que as actualizar..

18 de Janeiro de 2007, às 23:25link do post comentar