escolhe a versão:


12
Fevereiro
2007

Orgulho-me de viver num distrito onde o SIM obteve o segundo melhor resultado (81%), e onde também a abstenção obteve o segundo valor mais baixo (51,5%)!
Orgulho-me de viver numa freguesia, onde mais de metade dos habitantes foram votar, e apesar da população ser maioritariamente idosa, o SIM ganhou com uns espantosos 79%!

E tenho um feeling que muita coisa vai mudar graças a este resultado...

"Ninguém pretende aumentar o número de abortos. Se uma mulher se vê forçada à abortar pelo facto de não ter condições financeiras, o Estado deve ter a maior preocupação em ajudá-la e não empurrá-la para uma situação de aborto" in Diario Digital

...a ver vamos!


Isa, às 15:48 // interessa-te?

4 interessaram-se:
De João a 12 de Fevereiro de 2007 às 19:33
Pelo menos que mude uma das vergonhas da nossa sociedade - o aborto clandestino - e a perseguição judicial às mulheres sem outro recurso.
Dado o nosso país não ser exemplo em termos de apoios de carácter social (custa dinheiro) pode demorar até que sejam criadas as estruturas de apoio à mulher que se vê confrontada com o drama de um aborto provocado, ou de uma gravidez indesejada, mas PELO MENOS não é clandestino, nem punível nos termos da lei.


De WOLFA a 12 de Fevereiro de 2007 às 23:08
Olha lá, é sempre uma coisa que me fez confusao e só agora me lembrei de perguntar!
Porque raio na imagem ali ao lado
<-----------------------------
Tá um gato preto e não uma doninha branca?
Só por curiosidade.


De marido a 13 de Fevereiro de 2007 às 09:31
it's me! eu tb sou animal de estimação dela LOL


De Isa a 13 de Fevereiro de 2007 às 00:37
Pois, na altura que eu desenhei aquilo, o marido ainda era chamado de "gato" (long story) aqui por estas bandas he he há planos para o "terceiro elemento", pois há, deixa lá arranjar um tempinho e tal e coisa ^^


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

0% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online