Orgulho-me de viver num distrito onde o
SIM obteve o segundo melhor resultado (81%), e onde também a abstenção obteve o segundo valor mais baixo (51,5%)!
Orgulho-me de viver numa freguesia, onde mais de metade dos habitantes foram votar, e apesar da população ser maioritariamente idosa, o SIM ganhou com uns espantosos 79%!
E tenho um
feeling que muita coisa vai mudar graças a este resultado...
"
Ninguém pretende aumentar o número de abortos. Se uma mulher se vê forçada à abortar pelo facto de não ter condições financeiras, o Estado deve ter a maior preocupação em ajudá-la e não empurrá-la para uma situação de aborto" in Diario Digital
...a ver vamos!
De
João a 12 de Fevereiro de 2007 às 19:33
Pelo menos que mude uma das vergonhas da nossa sociedade - o aborto clandestino - e a perseguição judicial às mulheres sem outro recurso.
Dado o nosso país não ser exemplo em termos de apoios de carácter social (custa dinheiro) pode demorar até que sejam criadas as estruturas de apoio à mulher que se vê confrontada com o drama de um aborto provocado, ou de uma gravidez indesejada, mas PELO MENOS não é clandestino, nem punível nos termos da lei.
De
WOLFA a 12 de Fevereiro de 2007 às 23:08
Olha lá, é sempre uma coisa que me fez confusao e só agora me lembrei de perguntar!
Porque raio na imagem ali ao lado
<-----------------------------
Tá um gato preto e não uma doninha branca?
Só por curiosidade.
De marido a 13 de Fevereiro de 2007 às 09:31
it's me! eu tb sou animal de estimação dela LOL
De Isa a 13 de Fevereiro de 2007 às 00:37
Pois, na altura que eu desenhei aquilo, o marido ainda era chamado de "gato" (long story) aqui por estas bandas he he há planos para o "terceiro elemento", pois há, deixa lá arranjar um tempinho e tal e coisa ^^
Comentar post