Objectivos para 2007

Mr. Marco "tagou-me" há uns dias, portantos, seguem os meus objectivos principais para 2007:


Viajar. Passear.

Estava a contar ficar a conhecer Londres em Abril, mas a vida trocou-me as voltas, é por isso que não gosto de fazer planos, eles falham!

Além disso, gosto mais de coisas espontâneas. Gosto de coisas planeadas no momento, essas pelo menos, não falham tanto e são muito emocionantes!

Se não ir para o estrangeiro, vou para Portugal, que ainda há muito recanto com descobrir e re-descobrir! Este verão, volto à vida de campista e há 4 parques que não podem falhar hi hi hi


Carro novo!

Não queria acabar o ano sem um carro novo, o chasso faz 15 anos daqui por uns dias, tá mais que na hora de arranjar um carrito novinho, que já mereço (ou melhor, 2007 não pode acabar sem eu ter esta questão resolvida lol)! Mas o chasso não morre por aí, no sir! Aquele moço ainda há-de comer muito pó e carregar muita areia até morrer (o marido não me deixa fazer "rallizadas" com um novo :P)!


Conhecer. Aprender. Evoluir.

Parar é morrer! Gostava de fazer um curso de escrita criativa. Descobri recentemente que a etic tem um que é exactamente o que quero, mas começou este mês, provavelmente já não vou a tempo, mas vou-me informar na mesma.

 

Gostava de mandar vir mais uns livritos técnicos da amazon, que eu gosto muito de livros técnicos, de webdesign e não só. Os livros ensinam-nos bastante, e mantêm os olhos longe de monitores :)

 

Continuar a desenvolver a minha "arte", o webdesign, e quem sabe, lá mais pro fim do ano, começar a dedicar-me a aprender uma nova linguagem de programação ^^


Projectos pessoais

Não tenho muito tempo para eles, mas tenho dois, um deles já em (lento) andamento, outro que ainda não passou do papel. Mas primeiro tenho que acabar um site e depois logo se vê. Também queria dar um jeitinho no layout de dois dos meus blogs, e já agora, arranjar tempo para postar com mais frequência..

 

Agora..5 pessoas a quem passar a batata quente...deixa lá ver... à Cátia, ao Dextro, ao Marco, ao Pedro, e ao Valter..there!

13 de Fevereiro de 2007, às 13:33link do post comentar