Watta day...

O meu dia de hoje começou assim:

 

 

...e prosseguiu assim:

 

 

...e assim:

 

 

...e assim:

 

 

Vá, eu xplico: Na sexta, quando iamos a caminho dos algarves fizemos um "pequeno" detour para o Rio Sul, mais especificamente para a Worten. Fomos FINALMEEEEEENTE comprar a televisão!

 

Como era sexta e íamos para baixo, não a trouxemos atrás, pois claro, mandamo-la entregar na segunda feira, o mais cedo possível (que era entre as 8am e as 2pm).. Hoje, às oito da manhã estavam os gajos a tocar a campainha com a televisão a reboque. Nota máxima para a pontualidade!

 

Montaram e ligaram aquilo rapidamente, e em menos de nada, *puf* tv a cores como não se via nesta casa há quase 9 meses ... e em GRANDE estilo, que sax´avoré, a gaja impõe um certo respeito!

 

Era para ser uma Samsung, mas ficamos um bocado de pé atrás depois de ler algumas coisas sobre ela, então passamos a namorar uma Sony (aqui ficam as especificações dela para o caso de alguém ter ficado curioso), que acabou por ser a eleita :)

Claro que ainda é cedo para dizer se ela é realmente boa ou não..daqui mais uns dias/meses/anos lol

 

Agora, é so esperar que a apple artilhe os mac mini's com drives blu-ray ou hd-dvd. (btw..o comando é horroroso...grandes fdp´s, se custava muito investirem na porcaria do design daquilo...)

 

Tava-me a vestir quando comecei a ouvir alta barulheira, que soava a destruição, lá embaixo na praça. E não é que era mesmo?

Começaram a arrancar a fonte da praça, e o marido nem sequer teve oportunidade de saltar lá para dentro.. dá uma certa pena ver aquilo, apesar de eu não estar tão ligada a ela como o marido...vão ser uns meses maus até que aquilo fique com bom aspecto outra vez. Pelos panfletos que eles andaram a distribuir até não me parece mau de todo..perdemos uma fonte, ganhamos duas, que nos avisam da proximidade do metro e tudo..

 

Na semana passada, tive uma "pequena aventura" com o serviço de apoio técnico da loja onde comprei o Macbook Pro, mas não vou entrar em pormenores que isso tem posta prometida para o blog geek (que não é actualizado há semanas...shame on me :P). Mas o importante é que tudo se resolveu pela melhor...e fui à casa-mãe da apple em PT lol

 

Depois de ter levado o marido ao trabalho, cheguei ao office ainda estive a ligar o pc (havia que anos que não ligava/desligava todos os cabos e mais alguns dum pc... e ainda não perdi o jeito lol), isto, porque na sexta, os poisos mudaram quase todos..

 

Podem gozar com os dois teclados que eu não me importo! E pronto, acaba assim um dia algo preenchido, agora em frente à tv nova, como seria de esperar, depois de uma passadela mais ou menos rápida na worten, para entregar um documento que faltava e trazer um cabo VGA pra ligar os portáteis à tv ^^

26 de Março de 2007, às 22:57link do post comentar