O jantar de turma do 9º ano!

Lembram-se de eu ter dito há umas semanas que tinha uns colegas a planear um jantar da turma do 9º ano? Ah poizé, aconteceu no fim-de-semana passado!

 

Foi muito giro, e pena que não terem aparecido todos, teria sido ainda melhor. Gostei de ver a malta toda reunida outra vez, muitos já não lhes punha a vista em cima desde que deixei os algarves, em 2001. 

 

Então, 11 anos depois:

 

Os rapazitos parecem-me todos mais gorditos, já as meninas têm-se aguentado bem;

 

Estão todos mais calmos, com a excepção de mim, que "Ó Isa, tu não eras assim!!", e mais dois ou três que não mudaram nada;

 

Alguns já tem filhos, outros ainda não pensam nisso, mas no geral, já estão todos mais ou menos "arranjados";

 

Uns trabalham (boa parte na função pública), outros estão desempregados e a viver com os pais;

 

Só eu e mais outro que não quis dar a cara (podia ser má língua e dizer que como deve ter a mania, lá porque é modelo, não teve para se vir misturar com pessoas feias lol) é que desertamos, ou seja, saímos da zona de Lagos.

 

Uma mostrou-se ofendida por que ter dito "merda" à mesa...filha, entao nem queiras imaginar se estivesses a jantar só comigo e com o meu gaijo (nem precisava de ser a jantar)...

 

Alguns deles não têm...hum... email.......

 

Sobre o sitio escolhido para o jantar, num restaurante chamado Triângulo, as entradas eram boas e fartas: camarão, enchidos, peixinhos da horta, azeitonas, cenoura marinada e pão de alho; mas o prato principal escolhido, lombo de porco na telha, deixou muito a desejar, não consegui comer nada praticamente nada (a carne tinha um sabor estranho "esqueceram-se de capar o porco", e o molho também não era gande coisa), vá lá que ja estava bem embalada com as entradas e com a cola (bebi quase uma litrosa).

 

A sobremesa também escapou, era uma semi-frio qualquer, com chocolate quente por cima. Engraçado que quando disse à minha irmã onde era, ela disse-me assim: "com tanto sitio bom que há por aí, foram logo escolher esse..." lol!

 

Depois do jantar ainda fomos a um bar na baixa, mas já se sabe que aqui a malta não é lá muito dessas coisas e acabamos por ser os primeiros a dar de frosques, e demos a noite por terminada. E pronto, pode ser que pró ano que vem, a malta se volte a juntar novamente :)