Ouch...dõem-me os pés...

Hoje decidimos que estava uma boa noite para comermos a primeira caracolada do ano!

 

Então, chegados a casa e descarregados, subimos rua acima para, lançados ao sitio onde no ano passado comemos os melhores caracóis, uma tasca chamada Lagoa Azul. Chegamos lá em cima, já a salivar, quando batemos com o nariz na porta. Pontaria do caneco, eles fecham à segunda e nós não nos lembrávamos..bah!

 

Bem, agora que estávamos feitos para comer o raio dos ranhosos, já não íamos voltar atrás. Decidimos então, ir ao segundo sitio onde gostamos mais dos caracóis, o Labirinto, no centro sul.

Mas porque entre ir a pé para lá e voltar a casa para ir buscar as chaves e o carro, a primeira opção parecia mais tentadora, apesar da distância...pena não termos levado os passes connosco...azarucho, paciência! Off we go!

 

Lá seguimos caminho, todos felizes e todos contentes, avenida acima, avenida abaixo. Vá lá que a noite tava mesmo a pedi-las. Chegamos, sentamos na esplanada, enchemos o bandulho e regressamos, por um caminho diferente, pra não enjoar he he nesta altura as ruas cheiram bem a flores, é muito agradável. Só que depois de palmilhar uns kms, os All Star tornam-se desconfortáveis como o crl, e, toda torta, às tantas já não via a hora de chegar a casa e kicka-los pra fora dos pés...aposto que vou ganhar um par de bolhas..bah! Mas foi um passeio fixe :)

23 de Abril de 2007, às 23:24link do post comentar