@Jumbo!

Tivemos hoje a nossa primeira experiência de comprar num hiper online e virem cá trazer a casa.

À parte do site não estar a funcionar devidamente em Firefox, que nos obrigou a finalizar a compra no Safari (incrível!!!), a experiência correu bem.

Tínhamos marcado a entrega para entre as 20 e as 23h. Às oito em ponto, estavam a tocar à campainha, e já tinha recebido um SMS po telemovel a dizer que a entrega estava prevista para essa hora!
Houve coisas que não vieram (ruptura de stock? estavam na factura, mas não foram cobradas), tipo alguns vegetais congelados e o pack de águas de castello, e eu enganei numa coisa, queria dois packs de leite, mas apenas pus 2 no "carrinho", em vez de 12... e eles trouxeram 2, né...pa próxima ter mais atenção a estes pormenores durante a encomenda.
Também vieram uns brindes interessantes, tipo um pack daquelas superbocks gays sabor a pessega, uma amostra de creme Dove...e um rato usb...em forma de coração...lindo!!!

Mas gostei! Paguei seis aerius por eles fazerem o trabalhinho todo: fazerem as compras por mim, carregarem o carro por mim, conduzirem até aqui, e carregarem tudo 7º andar acima. Sim senhora! Fiquei fã!
7 de Maio de 2007, às 20:04link do post comentar