Eis que o (in)esperado acontece: A casa começou a cair aos bocados! LOL

Ok, não tem assim tanta piada como tudo isso, mas prontos..na sexta passada reparei que um pedaço enorme (enorme que é como quem diz, assim oval, com uns 30 ou 40 cm de diâmetro numa parte e uns 10 noutra) de tinta empolada do tecto da cozinha estava a descolar-se.
O marido disse-me que aquilo não era tinta nenhuma, mas sim um bocado de estuque..eu continuei na minha, que era tinta..

Ontem de manhã, ele disse-me qualquer coisa do tipo "aquela merda na cozinha já caiu" mas não liguei porque ainda estava a tentar aproveitar uns minutinhos de sono. Quando cheguei à cozinha assustei-me, ao ver o chão todo branco, cheio de estilhaços do estuque e da tinta (é uma visão deveras dramatica, quando se tem um chão preto brilhante!)..o marido já tinha apanhado o grosso da fatia de estuque que se quebrou ao bater na quina da bancada, mas não varreu o lixo que aquilo fez..

Se aquela merda tivesse caído em cima da tola de alguém que estivesse a cozinhar ao fogão, tinha-se magoado seriamente! Marido, espero que este seja um sério aviso para mandarmos arranjar o tecto, antes que aquilo nos caia todo em cima dos cornos :P
17 de Maio de 2007, às 13:25link do post comentar