Cá te espero, querido setembro!

Ontem, depois de regressarmos do cinema (fomos ver o aranhiço parte três), vimos o último episódio da terceira season da minha série favorita, aquela do senhor doutor filha-da-mãe.
Não gosto de season finale's porque significa que vamos ficar pendurados durante meses à espera que comece uma nova série... isto é, se tivermos sorte e o estúdio não tenha entretanto decido cancela-la (como aconteceu com invasion ou surface :P)..
Siga! Não gostei lá muito desta terceira season, embora tenha tido alguns episódios que "adicionei aos favoritos". A segunda, continua para já, a ser a minha favorita.
Estou curiosa para saber como se vai safar o senhor doutor da embrulhada em que se meteu, mas tenho sérias dúvidas que a coisa volte a ser como era...a ver vamos...

E enquanto setembro não chega, é sempre um prazer ver e rever os episódios que a fox vai repetindo vezes sem conta he he

Quanto ao spiderman, o filme tem uns efeitos especiais espectaculares e umas cenas de acção brutalíssimas ...mas a história, pá..não me convenceu, houve lá umas cenas que simplesmente não encaixaram...anyway, o marido disse que só quis ir ver aquilo por causa da Kirsten..