De volta aos fins-de-semana!

Estava eu a contar rumar este fim-de-semana aos algarves, para comemorar o aniversário da minha mãezinha, quando fiquei a saber que ela decidiu fazer-me uma surpresa e vir passar o fim-de-semana cá! Naice (eu não conto a ninguém que não punhas cá os pés há um ano lol)!

Claro que não veio sozinha, trouxe a outra filha atrás, que por sua vez, também trouxe a sua filha. Melhor ainda!

Então vi os meus planos de sexta-feira serem repentinamente alterados. Em vez de ir passar meia-horinha no ginásio, dar uma arrumadela rápida à casa e preparar-me para uma viagem de três horinhas, passei umas valentes quatro horinhas a arrumar e limpar a casa...é sempre assim, eu só arrumo a casa decentemente quando sei que vou ter visitas...

No sábado andamos às compras, que já se sabe quando o pessoal do campo vem à cidade, quer é lojas e mais lojas lol
Então, de manhã andamos nos centros comerciais da zona, de tarde fizemos uma granda assada cá em casa, à noite fomos pro ikea, e quando saímos de lá, fomos directos alí à nossa tasca favorita comer uma bela duma caracolada.
Chegamos a casa por volta da uma da manhã completamente estafada(o)s!

No domingo, os planos eram fazer uma almoçarada para festejar o quinquagésimo (já???) aniversário da mãezinha.
O meu pai não pode vir, mas não deixou de estar presente (e aqui temos que agradecer à tecnologia) trouxemos o portátil para a cozinha, colocamos o gajo numa posição estratégica no topo da mesa e foi como se ele estivesse sentado connosco he he
Depois, quando foi a vez de soprar as velas, ele tratou de ir buscar os avós, sentou-os em frente à televisão (tinha o pc a mandar imagem para a tv), e cantamos os parabéns à minha mãezinha todos juntos. Foi muito interessante! Foi a primeira vez que fiz alguma coisa do género (com o alto patrocínio do skype)!

Parabens em video-conferencia!


O raio do dia passou-se rápido. Elas saíram por volta das oito da noite, e prontos, cá estamos nós, a pôr a conversa em dia :)

Entretanto, na sexta fui à médica para mostrar os resultados dos exames que andei a fazer. Aparentemente os meus males devem-se a uma pré-disposição para anemia por deficiência de ferro, nada de grave, só acrescentar algumas coisas mais saudáveis à minha alimentação (ela não se opôs a que eu comesse tanta porcaria, já que o meu metabolismo é tão atinado, desde que comesse mais fruta e legumes..).
Por pouco não falhei a consulta, porque cheguei a casa com uma  dor de cabeça brutalissima. Tomei uns "pozes" e fechei os olhos por uns minutos, a ver se a coisa abrandava, quando dei por mim, estava vinte minutos atrasada..vá lá que tive sorte e ainda fui recebida...