Dance Station

Quando o migo alfinete esta tarde me mandou este link, eu nem queria acreditar no que os meus olhos viam: air + chemical brothers + tiga!
Fiquei sem palavras...

Quando chegamos a casa, voamos para a fnac, para ver se agarravamos os passes que dão acesso às duas localizações, e cuja edição está limitada a 2000 bilhetes...

tickets into heaven

Mas, vamos por partes:

Air é a banda favorita do marido, e a minha banda favorita, ao lado de thievery corp. (não me consigo decidir entre estas duas). Tínhamos lido no inicio do ano, que eles iam andar em tournée pelos festivais europeus durante o verão e fizemos figas para que fossem ao sudas..mas a coisa mais próxima que aparece no cartaz do SW é air traffic...e portugal nem sequer consta(va) no site deles, na lista dos sitios onde vão actuar..portanto, isto foi uma surpresa bombastica!

Chemical Brothers é outra das minhas bandas favoritas e talvez aquela que mais me faz saltar, vi-os pela primeira vez no sudas em 2002, e três anos depois no hype@tejo.

Tiga esteve para ir ao sudas no ano passado mas cancelou, e eu fiquei cheia de pena, porque queria mesmo assistir a um concerto dele. Vai ser dj set, mas se for parecido ao que ele deu em lowlands no ano passado, então vai rular big time!

E fischerspooner desperta-me curiosidade.

Vá lá que este festival apareceu, caído assim do nada, e trazendo estes nomes atrás, porque se não, este ano não havia festivais de verão para ninguém he he