Last nite, etc etc

Ontem foi um daqueles dias de chegar a casa, arroxar, ser acordada pa jantar (ò marido bom!), arroxar mais um bocadinho, despertar e correr os arredores à procura dum cornetto, isto, à uma da manhã..
Como não encontrávamos nenhum, foi mesmo um mcflurry no mcdonalds de Corroios, que está aberto (o mcdrive ) até às duas da manhã (ora aqui está uma coisa que pode vir a dar jeito, é que nem sempre me apetece ir às bifanas nas tascas de cacilhas lol!)

Não foi a primeira vez que fizemos uma coisa do género.. uma destas noites apeteceu-me um cachorro, e corremos a zona por uma roulotte, e acabamos no pançudo, na 24 de julho (lx, para os mais distraídos ^^)

Cheguei a casa de rastos porque a instrutora, uma que ainda não tinha apanhado no ginásio, não se distrai tanto na conversa como a habitual, e puxou bem pelo mulherio..só aguentei três voltas, que mais pareceram as quatro que costumo fazer..já mais para o fim, cheguei a sentir "dor de burro" coisa-rara-nunca-antes-sentida ali..mas foi muito fixe!

...e pelos vistos, hoje estou a sofrer uma mini-invasão , ligeiramente parecida com aquela do destaque no portal. Isto, porque o sô casado teve a amabilidade de mencionar aqui a minha ilustre pessoa no seu blog (que por sua vez está a ser destacado) he he

(a modos que até fico com vergonha, porque ultimamente, só se tem escrito merda por aqui lolll)

26 de Junho de 2007, às 13:49link do post comentar