Bem, que vergonha apanhei eu agora à porta do leroy merlin....

Curto e grosso: o fecho do lado do condutor está avariado há uns dias, recusa-se a abrir, e como já tinha dito há uns tempos, o marido partiu o fecho exterior do pendura.... logo, só nos resta uma alternativa para entrar no carro: o porta-bagagens!
Como se não bastasse já ser um bocado humilhante entrar pelo cú do carro, é também suspeito, cada vez que fazemos isso em "publico", há sempre olhares desconfiados e reprovadores..

Enfim, estávamos nós estacionados mesmo em frente à entrada do leroy, eram umas onze da noite, a loja estava a fechar e estava tudo a sair..
O marido tinha ido comprar um alicate universal e lembrou-se de tentar arranjar o fecho..

Depois de abrir um dos lados do painel da porta, encheu aquilo com WD40, sentou-se no banco de trás (onde eu estava), fechou a porta, pegou no alicate e pôs-se a sodomizar o trinco com uns movimentos repetitivos e muito bruscos...

....pra cima - pra baixo - pra cima - pra baixo - pra cima - pra baixo - pra cima ...

...e todo o carro abanava violentamente, só lhe faltava mesmo os vidros embaciados! Eu, enterrada no banco, afastada dele o mais que podia, espreitava timidamente pela janela, a ver as pessoas a passarem pelo carro e a olharem lá para dentro com ar desconfiado...que vergonha!!!

Bem aquilo lá ficou a funcionar outra vez, mas deve ser por pouco tempo...