Transformers, more than meets the eye!

Transformers eram uns desenhos animados que davam quando era pita..ora, quando eu era pita nem por isso gostava de desenhos animados, muito menos de desenhos animados "para meninos", sobre robots que se transformavam em carros (e outras coisas) e andavam à tareia uns com os outros...lembro-me que a malta curtia à brava daquilo, mas eu nunca achei nada de especial....

Vai daí que nem por isso fiquei excitada por saber que iam fazer um "live action" dessa série de animação tão famosa dos anos 80, e o único "trailer" que vi foi este (se vi mais algum não me lembra)...

Ontem à noite decidimos ir ao cinema, talvez ver o Ocean's 13 ou o Shrek, ainda não sabiamos bem..
Como temos a mania de ir às ultimas sessões, já chegamos lá tarde, e enquanto o marido esperava pelo nosso pedido no burger king, eu dei um saltinho à zona dos cinemas para ver quais os filmes que estavam a passar e a que horas começavam as sessões, caso tivéssemos que enfardar à pressa para entrar na sala, como acontece muita vez..

Tava a tentar ler o mostrador (preciso mesmo de ir ver dos oculos :P), quando me pareceu ver Transformers..."que raio?...será que li mal? Tipo, a estreia só está marcada para dia 5 de julho..." pensei...vi os restantes filmes e esperei que passasse aquela sala outra vez..e lá estava, Transformers, à 00.20h.
Fui ter com o marido, entre o Ocean's, o Shrek e o Transformers, a escolha recaiu sobre este último, e fomos comer descansados.

Entramos na sala por volta da meia-noite, e eu já tava a ver...ainda faltavam 20mn para o filme começar, mais meia-hora de publicidade e trailers, ia apanhar uma daquelas secas...só que, surpresa das surpresas, o filme começa exactamente à hora prevista, sem publicidade nem trailers!!
É por isso que me aborrece o cinema...uma vezes é altas secas, outras, pimba, começa logo :P nunca se sabe...

Quando o filme começou o marido desatou aos saltos na cadeira, todo contente:

"Isto é projecção digital! Consigo ver os pixeis, consigo ver os pixeis!!"

E realmente, não tem nada a ver, a qualidade de imagem estava brutal!

Pois... eu não estava à espera de ficar tão impressionada com o filme, passei mais de metade daquelas quase duas horas e meia de filme de boca aberta, e as pipocas, rapidamente foram postas de lado..
Está brutal, bruralissimo, os efeitos especiais são do melhor que tenho visto nos últimos tempos, está muito, muito bom mesmo, e depois, era com cada barrigada de rir bem...este vai ser um dos raros filmes que eu vou ter que ir outra vez vê-lo ao cinema...é muito bom mesmo!

Brutal...BRUTAL!!

Entretanto descobri por que isto foi uma especie de antestreia, que só passou em 10 cinemas...que granda pontaria! lol

1 de Julho de 2007, às 23:32link do post comentar