Só a mim... :P

Quando faço alguma coisa e não falha nada até acho estranho, acreditem...até para renovar a carta de condução teve que haver merda pelo meio...gaaaah!!

Bom...há 4 meses atrás (6 março) fui renovar a carta, para fazer a actualização da morada..disseram-me que ia ser entregue pelo correio e que demorar uns dois meses..
Esperei, esperei, esperei e nada de carta...Passados três meses, tinha a guia a expirar e nada de carta, então fui a loja do cidadão, onde tinha feito a renovação, para que me aumentassem o prazo. A funcionária achou estranha a demora, mas como estava "sem sistema" não me conseguia ver o estado da carta..Aumentou-me o prazo e pediu que lá voltasse outro dia.

Passadas umas semanas voltei lá e ela viu que a carta tinha sido devolvida e estava na DGV (na av. da republica em lx) à minha espera..

Hoje à hora do almoço aproveitei para ir lá busca-la. Cheguei à DGV, tava um mar de gente, tirei a senha e como aquilo estava lento e ainda faltavam quase 30 números até que chegasse a minha vez, fui almoçar.
Quando cheguei, pimba, já tinha perdido a vez...toca de tirar mais uma senha. Vá la que nem por isso esperei muito..estive mais tempo à espera que me despachassem..já tava a desesperar quando a mulher se lembrou que me tinha deixado pendurada e lá foi buscar a carta..

Quando ela me veio parar às mãos, vi a razão porque é que não tinha chegado até mim pelo correio: o código postal ainda era o antigo...o antigo!!! A carta foi parar a bensa-city (lagos), e ainda bem que não havia nenhuma rua com aquele nome/numero :P

Então o que é que eu fui lá fazer, hem? Se tivessem olhado com atenção tinham visto que não foi só a rua que mudou, mas também o CP e não me faziam perder mais tempo, a mim e a eles...

...ursos!

5 de Julho de 2007, às 20:28link do post comentar