Tarde de domingo @ caparica!

O dia estava para isso e fomos até à caparica, mas não fomos para nos deitarmos de papo pró ar sem fazer nenhum, a assar ao sol..não, estacionamos o chasso na avenida junto às praias, e fomos a pé, à beira-mar, desde as primeiras praias até à fonte da telha...não sei quantos km's são, mas não devem ser poucos, que a gente, a brincar a brincar, fartou-se de andar (li algures que o transpraia percorre 10km, se assim for, andamos isso mesmo he he)..

E lá fomos, os dois, andando, e conversando, e apreciando as "paisagens" (he he) por essas praias fora..
Às tantas, o assunto descambou para os filmes gays de ET's dos anos trocó-passo do spielberg, até que o marido começou a falar nos diferentes estilos dele, tipo os mais humanos, e começou a descrever o plot do saving private ryan..eu, que vinha meio distraída com a conversa dele e a observar a areia molhada a brilhar parecia ouro debaixo dos meus pés, quando às tantas, levanto a cabeça e olho em redor...eix, pichota everywere! Um verdadeiro mangueiral!!
Eu bem me parecia que havia uma praia naturista praqueles lados, mas pensei que fosse muito mais para a frente. Sem ser no beliche, nunca tinha estado numa praia de nudistas, e mesmo lá, nunca vi tanta gente como ali, tudo à vontadex, como deus os trouxe ao mundo. Mas o surreal da coisa foi a mudança repentina de cenário, não tava mesmo à espera he he
..só que a proporção de homens para mulheres era muito díspar, o que me levou a suspeitar de mais alguma coisa, e confirmei quando cheguei a casa..muito à frente! hi hi hi

E pronto, chegamos à fonte da telha e apanhamos o transpraia de volta à caparica, para matar as saudades, e fomos comer um geladito à pope. Foi uma tarde bem passada :)