...e, mudando um bocado de assunto...

Hoje em dia, um dos meus principais fornecedores de música nova são as séries de tv..apanho bocadinhos de músicas que me parecem fixes, depois vou aos sites do costume* a ver se descubro o nome delas,  e depois vou ao iTunes..ouço a música que apanhei na série, confirmo, e depois ouço o resto das músicas do álbum donde essa veio, depois se gostar, ouço o resto dos álbuns do mesmo autor..e depois decido se é de comprar.

Anda agora aconteceu..tava a ver o shark, apanhei 15 segundos dum som que gostei e fui-me a ele! Quem ficou a ganhar foi o iTunes, pois dos dois álbuns que o grupo tinha lá, (à partida) só gostei de três músicas...e venham elas!

(são de um grupo chamado brazilian girls que só por acaso actuou no SW no ano passado, mas foi no primeiro dia do festival e eu não estive lá...)

...ando é lixada com uma que deu no john doe, e que eu já gosto dela vai quase para 10 anos (passava muito na ant3na em 97 ou 98), e mais uma vez escapou-me, porque corri a net duma ponta à outra e nada nem ninguém sabe o nome daquela merda...e o que eu tenho procurado por ela...

* sites do costume:

have dog
google
imdb
thought worthy
tune find
tv

10 de Agosto de 2007, às 01:07link do post comentar