Ontem, pelo jantar...

...depois duma dourada assada no forno de comer e chorar por mais, de tão deliciosa que estava, veio a tão esperada sobremesa: fondue de chocolate!

Comprei seis variedades de fruta, pena que não encontrei morangos nas duas superfícies que recorri, derreti em banho-maria uma barra de chocolate de culinária a qual adicionei um pacote de natas e um cálice de whisky. Depois espetamos com aquilo dento da panela do fondue e lá fomos experimentar a iguaria..

Agora, esqueci-me de um pormenor importantíssimo: eu nem por isso gosto de chocolate, especialmente se for/estiver muito forte....da próxima, em vez de 200gr uso apenas 100gr, e em vez de um pacote de natas uso dois ou três, e os morangos não podem faltar!

Bem, ao menos estreamos a panela de fondue (risquei mais uma tarefa da minha listinha, portantos), coisa que andava para acontecer há que tempos he he  Aquilo é divertido, temos que pensar numa de camarão ou queijo :)

...e a dourada estava mesmo de comer e chorar por mais!

(um pirex, uma cama de cebola, pimento e tomate às fatias, uma dourada grandota no meio, batatinhas, bróculos, cenouras e couves-de-bruxelas em redor, vinho branco, azeite, sal grosso, pimenta, pimentão, alho, ervas aromaticas q.b., forno a 180º até ficar com ar tostadinho...yummy!!!)

...e o marido mão me deixou tirar fotografias ao fondue ^^