Ontem à noite....

....sofri um pequeno acidente doméstico! Nada de grave...

O marido precisou de água quente com urgência, e para não estar a meter uma panela ao lume e esperar que ela fervesse, regulou o esquentador para dar a água mais quente que aquilo conseguisse e usou a torneira da cozinha..

Dois minutos depois, eu, na azáfama da preparação do jantar, e faço um gesto que se repete mil vezes quando estou a cozinhar: passar as mãos por água.
Dou um toque na torneira com as costas da mão para abri-la, e no instante seguinte passo a mesma mão pelo jacto e AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHuuuuch !!!

...esqueci-me que ainda havia água a escaldar na torneira, e fiquei com a mão completamente escaldada. meti-a debaixo de água fria, mas mal a tirava ela ficava vermelhona e ardia furiosamente, era necessário tomar medidas mais drásticas..

Fui à nossa farmácia caseira ver o que se arranjava. Havia um tubo de biafine, uma pomada óptima para queimaduras, que eu sabia que já estava passada da validade, mas que foi daquelas coisas que não quis logo dar um fim "porque nunca se sabe" e ainda bem que o fiz. O marido ainda sugeriu pasta de dentes, mas mesmo fora do prazo, preferi besuntar a mão toda com aquilo a ver se acalmava a queimadela..

Bendito unguento..usei e abusei e duas vezes chegaram para a minha rica mãozinha ficar como nova, sem mazelas algumas hi hi hi

... mas nunca imaginei que o esquentador aquecesse água aquela temperatura.. fosga-se!!

...e a ver se não me esquece de trazer um tubo novo quando ir a farmácia da próxima vez :)

31 de Agosto de 2007, às 16:10link do post comentar