Há 10 anos atrás...

(não tenho bem a certeza se o que se segue passou-se nos últimos dias de agosto ou nos primeiros de setembro, portantos, o dia de hoje serve bem para o efeito he he)

(ah, e este post está escrito na segunda pessoa do plural, mas desta vez, a segunda pessoa não é o marido como é habitual mas sim a minha mana)

(podem ler este post para se situarem na história)

O Admirável Mundo Novo!

Um primo nosso que estava a passar férias com a malta e percebia dessas coisas da internet, configurou-nos o modem e a ligação, e abram alas!

Primeiro tratou de puxar o mIRC, depois uma versão actualizada (a 4) desse browser filha-da-puta que é o internet explorer, e depois fomos ver uns sites sobre dragonball (o vicio doido da altura..).

Portantos, ficamos logo a conhecer o famoso IRC, que foi onde perdemos as noites quase todas nos anos seguintes. Primeiro íamos as duas, depois começou a haver molho e passamos a ir em separado ^^

...

Dez anos (e milhares de euros em contas de telefone/isp) depois, posso afirmar com toda a certeza que, para além de já não saber viver sem internet, ela mudou e moldou a minha vida e fez de mim o que sou hoje lol...ah, e já podemos estar ligados 24 horas por dia que agora é muuuuuuuuuito mais barato he he he