escolhe a versão:


07
Setembro
2007

...o meu gaijo cozinhou uns bifes divinais. Há que tempos que não comia assim um bifito tão boooom!

Trouxemos do talho dois bifes assim pró grossinhos (mas não perguntem que tipo de bife é que era que nós não percebemos nada disso, apontamos pró naco que tinha melhor aspecto e pedimos) e chegados a casa, enquanto eu preparava as batatas fritas e a salada, o marido espetou com os bifes em cima da tábua, despejou grãos de pimenta para cima deles, e pregou-lhes umas valentes porradas com o martelo dos bifes, para cravejar a pimenta na carne..

Depois, fritou-os com um bocadinho de manteiga e sal, e no fim, tirou-os, e ao molho que ficou na frigideira, juntou natas, leite, cogumelos, alho, mostarda, noz moscada, e mais pimenta (moída)...

Bem, que maravilha! Como diria uma blogueira amiga, soube-me pela vida he he

...a parte mais chata é dar trincas e ter que cuspir alguns grãos de pimenta porque aquilo é um abuso, mas sabe tão beeeem he he he

Isa, às 12:39 // interessa-te?

3 interessaram-se:
De Inês a 7 de Setembro de 2007 às 13:05
Epá... Estes teus posts a falar de comida, qual livro de receitas, deixam-me sempre com água na boa... Não pode ser :P


De wolverine logan a 8 de Setembro de 2007 às 03:06
Os portugueses são ótimos na arte da culinária, ótimos posts também.


De Niahm a 8 de Setembro de 2007 às 12:34
tratas-te bem ;) *


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online