Saltos altos

os sapatos de salto alto despertam-me sentimentos contraditórios..

(sim, este é um bom post à gaja, considerem-se avisado/as!)

se por um lado não consigo compreender como é que as mulheres são capazes de se submeterem à tortura que é andar em cima daqueles que devem ser os sapatos mais desconfortáveis do mundo, a fazerem um enorme esforço para se equilibrarem e suportarem as dores e inchaços causados por eles, a correrem o risco de cair e torcerem um tornozelo, e longo prazo arranjarem problemas de coluna e músculos e ficarem pés deformados em nome da vaidade..

por outro....fascinam-me!

make no mistake, mulher que se pavoneie com destreza, em cima de uns imponentes saltos com 8cm, esbanja um charme, elegância e sofisticação que nenhuma de nós, com ténis enfiados nos pés, consegue alcançar nem que se mate..é um assombro!

mas verdade seja dita, os saltos são o expoente máximo da feminilidade. várias foram as vezes que já me senti tentada, já cheguei inclusive a experimentar alguns modelos mas a dúvida persiste: "como é que alguém se consegue equilibrar em cima desta merda, sem cair e se partir toda na passada seguinte?"
Não consigo compreender...nem tento, e além disso, o meu estilo não é adequado a saltos, é mais a ténis e chanatos.. mas também não consigo compreender porque é que apesar de tudo, eles continuam a fascinar-me e a prender-me a atenção..

quem sabe um dia destes ainda hei-de satisfazer esta minha curiosidade por saltos (bem) altos..mas até lá, deixem-me estar com os meus ténizinhos confortaveis he he he

(aceitam-se apostas de como este post me vai trazer uma cambada monumental de fetichistas aqui à tasca)
19 de Outubro de 2007, às 18:36link do post comentar