este foi um daqueles fins-de-semana que chega o domingo à noite e sinto-me realizada lol

(o titulo é manhoso, eu sei)

isto porque fizemos uma série de coisa que estavam em standby. o marido finalmente fez a barreira anti-furas para a entrada da sala*, coisa que já lhe tinha pedido há mais de um mês, substituiu-me o silicone bolorento do lavatório, que também já lhe tinha pedido há uma porrada de tempo, mudou o filtro da torneira do lavatório, que se desintegrou há uns dias atrás, lavei umas vidraças que deram logo outra vista ao quarto (começo a gostar das obras do metro lol), arrumei a tralha que estava em cima do roupeiro e da cómoda , e o armário do wc , joguei montes de lixo fora, meti as séries em dia (a ligação à net estava on steroids e eu aproveitei-me da boa vontade dela hi hi hi ), ainda passeamos e fomos ver coisas fixes (que pode ser que um dia destes venham a render posts).

ainda faltou fazer muita coisa, mas devagar se vai ao longe :)

* já devem ter lido por aqui que o furas ganhou acesso à casa quase toda, em vez de ficar confinado à cozinha, quando não estava ninguém em casa. isto era coisa para ter acontecido desde o inicio, não fosse ele ter uma predilecção especial pelo sofá e a sala não ter porta.

um destes fins-de-semana de agosto, queríamos ir acampar mas não o queríamos deixar na cozinha, a parte mais quente da casa no verão, então com a mesa de campismo fizemos-lhe uma barreira e ele ganhou acesso ao quarto, wc e hall.

gostavamos de ver o bixo à solta e a barreira foi ficando, e ficando. houve um dia que me irritei de vez com a gaiola dele e desmontei-a, e o bixo ficou oficialmente a viver debaixo da nossa cama, a comer na transportadora, e a cagar na nossa casa de banho (num wc king-size próprio para ele, atenção lol).
então surgiu a necessidade de arranjar uma solução melhor do que a mesa de campismo. pensamos em muita coisa, e optamos por aquela que não envolvia dar cabo da parede. e assim foi!

a qualidade de vida do bixo aumentou bastante, mas as nossas noites às vezes são tramadas, porque aquela lombriga acorda todas as noites às 4.30 da manhã, sobe para cima da cama e chateia-nos até mais não. passeia-se por cima, morde, lambe...enfim, já pensamos em não deixa-lo dormir desde que chegamos a casa até nos deitarmos mas não funciona, tadito do bicho..

in other news, tenho que me dedicar a um projecto que a minha mana me encomendou. ela quer ajuda na decoração do quarto da criançola dela he he já tenho umas ideias giraças, que envolvem muita cor, vinyl, e ikea :D
a miúda é tão querida, mas tão querida, que merece tudo e eu não a vou deixar ficar mal!
22 de Outubro de 2007, às 19:46link do post comentar