E assim se passa mais outro...

andamos num misto de arrumações e visitas a centros comerciais, que este fim-de-semana estavam particularmente afogados. aborrece-me estas alturas, não posso ir fazer as minhas rondas descansadinha, que é um mar de gente por todo o lado... por exemplo, a decathlon no sábado à tarde.. juro que nunca tinha visto aquilo tão cheio, e até para estacionar tava complicado..

mas não, não andamos às compras de natal. enquanto o resto do mundo anda preocupado sobre a cor das meias que há-de oferecer ao pai, eu e o marido andamos em modo de preparativos para as nossas mini-férias, daqui por um par de semanas. vamos fazer algo de especial, para variar, e a coisa promete!

só sei é que este fim-de-semana não fiz nada do que tinha planeado fazer...bah!

and in other news...
 
ontem tivemos até às tantas a meter os episódios de desperate housewives em dia. esta foi uma das séries vitima da greve dos argumentistas, só teve 9 episódios em vez dos 20 e poucos. notou-se claramente que a série foi compactada em metade dos episódios que era suposto, especialmente nos últimos onde a acção passou toda a correr :(

...e house, pelos vistos, vai-se ficar pelos 12 episodios...buáááá!!

bom, mas ainda há por aqui muita série para por em dia, muita mesmo ^
10 de Dezembro de 2007, às 02:02link do post comentar