Era uma vez o ano de 2007



manda a tradição que o ultimo mês do ano, dezembro, seja um mês de reflexão e (re)definição de objectivos.
portantos, é nesta altura que faço as contas à vida e revejo o ano que passou, o que foi feito e o que ficou por fazer, o que ficou bem feito e o que ficou mal.. e pode-se dizer que o saldo é bastante positivo!

2007 foi mesmo "aquele" ano! tinha que ser, tinha mesmo que ser, ou não fosse o ano de todos os 7's (o meu número ultra-favorito). começou cheio de expectativa e termina com uma sensação de missão cumprida, quis grandes emoções e tive-as, não mudava absolutamente nada, nem sequer as coisas más que aconteceram, que também fazem parte do processo. podem crer que vou ter saudades deste ano, já me tá a dar aquela nostalgia...sacana passou depressa demais, custo a acreditar que estamos quase a reiniciar...

então, em modo de resumo, em 2007: atravessei finalmente a ponte 25 de abril à pata, integrei uma equipa de trabalho fantástica, reencontrei a minha turma do 9º ano, fiz uma lista incrível, saltei dum avião para o vazio, assisti e fotografei as minhas bandas favoritas (chemical, air, massive) ao vivo, tive grandes dias de praia na galé, senti um tremor de terra pela primeira vez, meti um piercing, conheci gente famosa, meti em prática coisas que andava a adiar há muito tempo, terminei de mobilar a minha casinha (mobília, televisão, sistema de som), participei em conferências, viajei (norte, oeste, sul), fotografei, cozinhei, vivi...pufff!

ao correr os posts deste ano, encontrei um desafio em que tinha alinhado, sobre os meus objectivos para 2007. eram eles: viajar, carro novo, aprender e projectos pessoais.
então, durante este ano andamos que nos fartamos por esse portugal fora, ainda não foi este ano que compramos o carro, pois preferimos enterrar o guito a andar por aí e fazer e comprar aquilo que nos apetece em vez de nos endividarmos até à ponta dos cabelos e não sair de casa. conhecer, aprender e evoluir, e projectos pessoais...podia ter feito mais nestes campos, mas o sacana do tempo não dá para tudo (lá está, tenho que aprender a geri-lo melhor) ainda assim, pode-se dizer que aprendi bastante :)

se tinha muitas expectativas para 2007, então o próximo ano está cheio de metas a atingir. para tal não é preciso muito, basta que 2008 siga o ritmo dos anos anteriores. desde 2001 que tem sido sempre a abrir, cada ano que entra é sempre melhor que o que passou.
planos: evoluir, continuar com as passeatas, ter 50% da minha listinha riscada (só aqui está muita, muita coisa), e talvez aquele que vá ser o maior desafio de todos, tentar deitar-me todos os dias da semana antes da meia-noite.. soa-me a tarefa impossível, mas vai ter que ser..

Feliz 2008 a Todos Vós (e não se esqueçam das passas)!

31 de Dezembro de 2007, às 00:57link do post comentar