Troll

Hoje fomos a Cascais. O marido tinha que ir dar assistência a uma rede wireless que montou à um ano. Segundo um dos bosses lá, aquilo nunca funcionou muito bem desde o inicio e que tal e outro (a dar a entender que o marido na devia perceber lá muito daquilo). Enfim..lá fomos e a solução do problema foi rápida: ligar o router à corrente eléctrica. Fácil, ne?
Pois é, o "Sr. Urso", que deu a entender que o meu marido não é grande técnico, não sabia que para funcionar, o router devia estar ligado. Ou melhor, ele até sabia, mas é tão parvo, que manda chamar o técnico (o marido), para ver o que se passa com a rede, antes de ver essa coisa tão básica (muitas vezes a pergunta base dos help desks), até porque ele sabe, que as gajas da limpeza, ligam lá aparelhos, e não voltam a ligar o que lá estava antes, então umas vezes estava ligado, outras não, é lógico que a rede tinha problemas!
Bem, a "carolice" custou-lhe caro...

Ontem fiz jardineira para o jantar. Correu mal (foi a primeira vez em dois meses que uma refeição não me saiu como eu queria...), por isso, não deixo a receita he he
    23 de Fevereiro de 2005, às 20:30link do post comentar