Coisas de gajo...

o meu gaijo tem um princípio que eu apesar de entender, não consigo aceitar.. it goes like this: nós temos gostos musicais bastante semelhantes, mas como é lógico, ele gosta de algumas bandas que eu nem por isso aprecio e vice-versa. volta e meia, vem cá uma dessas bandas que eu sei que ele gosta e pergunto-lhe se ele não quer ir assistir. ele pergunta-me se eu era capaz de ir com ele e perante uma resposta negativa da minha parte, diz que não lhe apetece a ir, por mais que eu insista...

isto já aconteceu com tool, nine inch nails e vai acontecer brevemente com portishead...só porque eu não consigo estar duas horas a gramar um som que não gosto para lhe fazer companhia. não compreendo porque é que ele não vai à mesma, pois também não me iria sentir à vontade a ir assistir a um concerto acompanhada por ele se soubesse que ele não ia gostar..

ele diz-me que não gosta de ter momentos altos na vida dele sem que eu esteja presente, ok, aceito e penso de igual modo, mas será que ele iria ter um momento alto comigo ao lado de trombas a fazer frete e a contar os segundos para sair dali? (sim, eu sou péssima a fingir que gosto das coisas quando não gosto...)

...enfim!

21 de Janeiro de 2008, às 00:03link do post comentar