Post daqueles de encher chouriços, porque sim!

se há supermercado que eu gosto de ir é ao do el corte inglés (apesar de nem por isso gostar do centro comercial em si), pela selecção de produtos que é de andar a limpar a baba ao canto da boca. quando lá vamos (eu e o marido) parecemos dois putos numa loja de brinquedos..

acontece que eu ontem estava com uns desejos especificos mas já não iamos chegar a horas de ir ao pingo doce, e o jumbo estava fora de questão (chasso na oficina - mas não entrem já em pânico, que ele foi lá só para mudar o óleo e alinhar os faróis), então fomos lá.
escolher camarão por entre as variedades que haviam foi complicado, foi tambem complicado resistir à secção dos vegetais, dos peixes, das carnes e do queijos e das azeitonas, mas rendemo-nos à das especiarias, como tinha ficado prometido da última vez que lá tinhamos ido. mesmo assim não foi fácil, escolher dois frasquinhos de tanta variedade, tanta coisa diferente do habitual.. pena os preços serem tão puxadotes, mas como não vamos lá muita vez, não faz mal hi hi hi (é como ir jantar ao japonês)!

(ai... ai...quando é que será que começo a ser recompensada pela publicidade que faço à borla...?)
30 de Janeiro de 2008, às 20:29link do post comentar