Mais coisas de gajo...

o meu homem faz de tudo para me ver calada contente. desde há uns bons tempos para cá, que anda sempre com dores de cabeça, daquelas que resistem a tudo o que e droga, e eu, hipocondríaca como sou, começo logo a imaginar tumores, aneurismas, avcs, etc etc, histéricos, aos saltos dento da cabeça dele..
portanto, chateei-o até mais não: "já marcaste consulta com o médico", "já foste ao médico", "é esta semana que vais ao médico"..até que finalmente ouvi da boca dele que tinha marcado consulta (ainda por cima, na empresa onde ele trabalha, vai lá um médico 2x por semana, é só marcar e esperar pela hora humpf..), pois já não aguentava as dores, acho bem, eu também já não as aguentava mais!

apesar do médico dizer que o mais provável era aquilo dever-se ao cansaço, mandou-o fazer um tac para ter a certeza que estava tudo bem..para alívio dos meus pecados!
quando foi fazer o tac na semana passada, disseram-lhe logo que não lhe encontraram nada que necessitasse de concerto (quer dizer, eu até sei de uma coisa ou outra que precisa * cof cof * mas pronto!), mas que ainda iam analisar aquilo e fazer um relatório e tal e coisa. hoje foi levantar aquilo e confirmou-se as boas notícias, tá limpo (não tem nada na cabeça, portantos, muahaha!). e com isto, saltou-me um grande peso de cima das costas!

agora resta saber se aquilo é mesmo só cansaço e stress... * snif snif * i can feel the sweet smell of vacations hi hi hi
7 de Fevereiro de 2008, às 12:58link do post comentar