Está-se a aproximar aquela data...

...que só serve para vender ursinhos e anjinhos vestidos de diabinhos e coraçãozinhos e cartõezinhos e florezinhas e perfumezinhos e essas coisas todas.
já se disse por aqui que não temos o hábito de comemorar tal ocasião, mas ontem, o meu caro esposo informou-me que me ia oferecer algo nesse dia. fiquei logo com a pulga atrás da orelha, mas ele disse-me que se o chateasse muito por causa disso que desistia da ideia. opá! não cheguemos a tais extremos! parei logo com as tentativas de adivinhar o que é que ele tinha em mente.
não lhe vou oferecer nada porque, ou comemoro todos (pai, mãe, criança, namorados, etc etc), ou não comemoro nenhum, que foi a opção escolhida há já vários anos (sim, sim, eu sei que é muito bonito nos lembrarmos dos outros nesses dias e homenagea-los com uma lembrança, mas eu sou uma avessa e pouca coisa se pode fazer quanto a isso). nada me impede de oferecer presentes quando quero e me apetece, até porque oferecer coisas fora dos dias estipulados pela sociedade tem muito mais piada e surpreende mais as pessoas .

anyhoo, hoje quando abri a home do sapo e vi lá o meu bonequinho fiquei toda derretida lol então cá vai disto!



(quando mudar o template isto é que vai ficar uma coisa gira, hem...:P)
8 de Fevereiro de 2008, às 14:12link do post comentar