Mais do mesmo...

estamos outra vez com aquele problema do apetece-me-escrever-mas-não-sei-sobre-o-quê... fevereiro está-se a portar mal comigo em vários aspectos, o que faz com que a minha veia criativa se arraste pelas ruas da amargura (mais do que o normal lol)...

ahhh, esperem, lembrei-me de qualquer coisa!

o chasso faz hoje 16 anos... 16 hem! hi hi hi
para comemorar vou leva-lo pá "garagem" lá do work do marido, que o metem a brilhar porque tenho que ir com ele à inspecção antes do mês acabar, e ele lavado e limpinho tem outro aspecto.
no fim-de-semana passado o marido esteve a arranjar o espelho do condutor, que caiu (ou alguém o arrancou lol) e ele esteve prali a inventar qualquer coisa que suporte aquilo no sitio (se ainda lá estiver é uma sorte, se não, são alguns 7 anos de azar!). coitado do carro, ele bem que pede reforma mas nós não conseguimos parar de abusar dele, nestes 4 anos e meio que está sob os meus domínios, já lhe espetei com mais de 100 mil km no coiro!

ah..e fiquei a saber que a björk, vem ao sudas. then again, eu não gosto da musica dela, (siiiiim, eu sou um bixo doutro planeta, não gosto de nadaaaahblargh), mas o marido gosta e desta vez já lhe disse que ia com ele mesmo que aquele seja o único dia que valha a pena...isto porque ela já esteve no meco há uns anos atrás e eu não alinhei (claro, só podia, ne?)...anyway, depois não digam que eu não sou uma boa esposa...

(o meu problema com a björk é que eu curto o som da musica dela e tem uma voz bonita, mas não suporto nem a entoação nem a forma de cantar dela e não me consigo abstrair disso....)

26 de Fevereiro de 2008, às 01:40link do post comentar