Episódios da vida na aldeia

eu e o marido (who else) temos um hábito voyeur que consiste em ir para a varanda e passar lá uns bons minutos e observar a movimentação na praça e ir tecendo comentários (a fofocar portanto). analisamos tudo desde as pessoas, ao trânsito, aos prédios, às vistas, etc etc.. pode parecer que não, mas daqui retira-se muito "sumo" lol

há coisa de ano e meio ou dois, notamos que ia abrir uma lojeca. ora nós até gostamos bastante do comercio local da zona e ficamos atentos. algum tempo depois apareceu um letreiro e estava revelado o que ia sair dali: uma frutaria!
na altura torcemos o nariz e comentamos que era capaz de ser uma má aposta para aquele sitio, visto que nas redondezas existem duas mercearias, um mini-preço, e a praça umas dezenas de metros acima. pensamos que ia morrer em menos de nada..

..mas passado uns tempos da abertura da tal loja e para grande admiração nossa, aquilo tava sempre cheio de gente. ao principio interrogava-me o que é que levava tanta gente ali, até que um dia entrei lá e senti-me no paraiso da fruta e das hortaliças!
é lógico que aquilo tá sempre apinhado, a qualidade dos vegetais e da fruta não tem rival pelo menos ali nas redondezas...hell eu até deixei de comprar no jumbo para ir ali!

o negócio que a nós não nos parecia promissor, vai dar agora outro passo, vai-se mudar para outra loja ao lado, três vezes maior!! a isto chamo eu sucesso!
fico contente por duas razões, porque as coisas lhes estão a correr bem e porque assim ainda vão ter mais variedade para oferecer à malta :)

...e a vida continua, calmamente à espera que acabem as obras de uma vez por todas para começarmos a ter mais sossego.

27 de Fevereiro de 2008, às 19:49link do post comentar