escolhe a versão:


01
Março
2008

o meu marido é um gajo fixe, descobriu maneira de activar o color management no firefox 3. vou deixar de fazer macadas às minhas fotos para ficarem com as cores como deve ser. espero que esta feature venha para a versão final do FF3, pois por enquanto temos que ir ao about:config e alterar a opção gfx.color_management.enable para true e reiniciar o browser. funciona-ona-ona igualzinho ao safari!

podem confirmar aqui!

(btw, os pop-ups aqui do editor dos blogs do sapo não funceminam no ff3)

Isa, às 23:21 // interessa-te?

4 interessaram-se:
De Mario Andrade a 2 de Março de 2008 às 17:00
Oh continuas com o nariz vermelho na mesma :P

Mas escrevi um artigo sobre o problema do color management à uns dias


De marido a 2 de Março de 2008 às 19:36
yah ela também... há um ano:
http://www.isacosta.net/blog/2007/03/07/flickr-manhosoou-talvez-no/

anyhoo... ali está uma coisa que se veja que funcione... é só experimentar.
a ideia não é que um gajo tenha trabalho a converter as fotos, já que as maquinas fazem o embed do color profile então os browsers que o suportem.



De handsoftime a 6 de Março de 2008 às 16:00
5 dias sem postar?? está tudo bem? hummm


De Isa a 6 de Março de 2008 às 17:09
é, isto anda muito parado por aqui, ao contrário de cá fora he he


Comentar post

 

Entretanto

Subscrever feeds
Esta que vos escreve
tem idade suficiente para ter juízo, mas nem sempre parece. diz que ganha a vida a fazer sites e passa 80% do dia agarrada a computadores e à internet. é geek até à raiz do ultimo cabelo e orgulha-se disso!

algarvia desertora, plantou-se algures na margem sul e vive há uma eternidade com um gajo que encontrou na net.

também gosta muito de passear por aí, tirar fotografias, e yada yada, yada...
101 coisas em 1001 dias II
faltam

2% done!
Tags

todas as tags

Lost in Wonderland
o pink overload até podia sugerir que este é o tipico blog de gaja, mas passam-se coisas muito estranhas por aqui, por isso deixo isso ao criterio de cada um.

anyway, nasceu a 16 de Janeiro de 2003, e esta é a sua 9ª versão. a anterior permaneceu online durante 4 anos. fartou-se de rodar por essa internet fora e não só!

não é suposto funcionar em internet explorer 6 pois recuso-me a continuar a pactuar com browsers pré-históricos, por isso, se ainda o usam, ganhem juizo e actualizem-se!


online