Cof, cof....

...eix, tanto pó acumulado aqui pelos cantos...

não minha gente, não morri, apenas tive uma semana cadela e não me apeteceu escrever.. anyhoo, na sexta deixei que me arrastassem até ao porto. não estava com muita energia e tinha uma consulta marcada no dentista, mas pronto, lá fui.
de manhã houve um certo stress para não perder o comboio, mas tava lá à hora marcada. as minhas colegas não tardaram a aparecer e lá fomos todas felizes, todas contentes, de alfa pendular, a caminho da invicta. o marido, esse, ficou a choramingar na plataforma da estação a ver-me seguir, tadinho..

chegamos lá quase à uma e fomos logo aos morfes. a minha "boss" (como eu gosto de lhe chamar), é de lá e levou-nos a um sitio muito porreiro. enchemos o bandulho por um preço muito jeitoso e seguimos caminho. apanhamos um taxi na av. dos aliados, que nos levou até à esad, o destino da nossa viagem. lá ainda apanhamos uma seca de meia hora à espera que a conferência começasse.

foi mais interessante do que eu estava à espera, o bacano convidado, um designer gráfico especializado em tipografia, mostrou-nos umas coisas bem fixes. o tempo acabou por passar depressa e ainda bem, pois eu não via a hora de me sentar numa sanita, que tava aflitinha da vida. só não fui a meio da coisa porque a sala estava a abarrotar de gente e não era nada facil sair de lá. havia malta abancada por todo o lado.
depois ainda fizemos um tour lá pela escola e depois metemo-nos no metro em direcção ao porto, com direito a uma paragem para ir conhecer a casa da música. most impressive, por sinal.

..e com o tempo a esgotar-se, ainda tivemos tempo de ir a uma pastelaria antes de voltarmos para a estação, depois, pendular até sta. apolónia!
senti-me um bocado mal durante a viagem, provavelmente por causa do cansaço. levei uma mochila carregada às costas e fartei-me de palmilhar, era de saber que aquilo ia dar pro torto..

eram quase onze da noite quando cheguei a casa, mais que morta. o marido fez o jantar e nem consegui ver o episódio de lost que ele tinha sacado..apaguei-me!

duas coisas: só vi macs no porto e não ouvi praticamente ninguém falar com sotaque carregado... muito menos ouvi palavrões :(

no sabado à tarde fomos passear até ao cabo espichel. tava uma ventania e um frio desgraçados, que me deixaram com dores nos ouvidos, mas a vista valia apena. ainda sacamos uma fotos fixes.


agora, não estou a achar piada nenhuma a este tempo de merda...já tive a ver o accuweather e ele garante que domingo não chove e o vento é fraco...a ver vamos, que eu quero 'travessar a ponte