Mais uma moeda, mais uma volta!

hoje saí do dentista com a boca torcida..quem me viu deve ter pensado que sofria de algum tipo de paralisia facial.. por acaso, durante umas boas horas sofri sim, bah...

anyway, ia lá para fazer a restauração do tal dente (tem-se portado muito bem, por sinal), nada de muito chato, e como não levei anestesia quando fui fechar os canais, não estava a espera de levar hoje...mas levei...e bastante, que até estranhei.. também estranhei estar ali uma hora a sofrer todo o tipo de provações e mais algumas, quando as duas restaurações anteriores não foram assim tão penosas...
quando por fim ele dá aquilo por terminado, diz-me: "agora falta extrair a raiz e arranjar o dente do lado que está ficar com um pontinho escuro."
eu, que tinha acabado de levantar-me da cadeira, ainda toda atordoada, pergunto: "então e já não vamos substituir o chumbo ao lado deste?" a apontar pro dente que tinha sido restaurado..
e ele:  "ah não, estive a fazer esse também, porque o chumbo estava a interferir com a restauraração..."

O.o

...e PIMBA! ora aí esta a explicação para aquele escavanço todo: dois coelhos de uma cajadada só! saí de lá com dois dentes "novos" em vez de um  hi hi hi fiquei contente :)

tá quaseeee, tá mesmo quaseee, mas tá-se mesmo a ver que o pior fica sempre para o fim... avizinha-se uma manhã agonizante algures durante a próxima semana... buááaááá :'( mas não posso desistir, não vou desistir...mas não tiro o siso atravessado, isso fica para segundas núpcias!
12 de Março de 2008, às 20:22link do post comentar