Ainda sobre aquele post uns posts mais abaixo

como sou uma rapariga bem mandada, se vocês todas me recomendaram depilação a laser, eu acredito que essa é a melhor solução para os meus males!

então, juntamente com o meu inseparável marido, fui à caça de informação detalhada. na primeira clínica ele mal se manifestou, o que nunca é bom augúrio. quando saimos de lá, disse-me que a pessoa que nos deu informações sobre as coisas, parecia que não sabia bem daquilo que estava a falar (mostrava pouca confiança no discurso e tal e coisa) e quis ir a outro sitio. então fomos a uma clínica que fica ao lado do work. clínica essa, dedicada exclusivamente a dep. a laser.

bem, se a outra tinha pouca confiança no discurso, esta tinha a mais. tanta, que até transbordava!
o marido gosta de conversar com pessoas assim, então aquilo foi um fartote do principio ao fim. ele quis saber mesmo tudo!
às tantas começa a fazer perguntas sobre depilação masculina e aí é que a coisa descambou mesmo. quando ouvi a palavra "escroto", rezei para ser atingida por um raio de laser de alguma máquina desgovernada, a ver se me esfumava da sala, mas não tive essa sorte... e ele que não arradava pé! lol

resumindo, vou arriscar a fazer ali, porque afinal...é sair do trabalho e entrar na clínica ou vice-versa, se ficar a uma distância de 50mt é dizer muito.. não é barato, mas garatiram-me que se acabam os pêlos em poucas sessões. só é chato porque vou ter que abdicar de alguns "luxos" como jantaradas no japuna, ou roupa que acabo por nunca vestir, ou gadgets pa casa, mas vou faze-lo...

...depois ele faz a barba...e quem sabe, algo mais LOL!

10 de Abril de 2008, às 19:36link do post comentar